quinta-feira, 4 de maio de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL FAZ USO DA TRIBUNA PARA COMENTAR SOBRE SUA ADMINISTRAÇÃO

Fonte: Sobral em Dia


   Presidente Paulo Vasconcelos

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Sobral Paulo Vasconcelos (PDT) Fez o uso da tribuna na noite da terça-feira (02) e destacou assuntos importantes e relevantes ao cenário politico atual.

Paulo Vasconcelos (PDT) relatou que que seu trabalho como presidente da Câmara Municipal de Sobral tem sido satisfatório, pelos avanços que tem sido feito no quesito organização, valorização do servidor do legislativo, em comemorações de datas especiais tais como o DIA DA MULHER, PASCOA que é prestigiada pelo os próprios servidores e não prestigiado por alguns vereadores do legislativo. Disse que deu uma repaginada na área da informática nos gabinetes dos vereadores com o sinal de qualidade de internet, e-mails junto à ouvidoria e também na parte dos acessórios para melhorar ainda mais os trabalhos dos edis.


Paulo Vasconcelos relatou que estar muito preocupado com a crise econômica que se encontra o país hoje, e que a nova Reforma Trabalhista que o governo federal quer fazer, e tirar direitos conquistados pelos os trabalhadores.