segunda-feira, 1 de maio de 2017

USUÁRIOS DA TOPIC DA LINHA CAMOCIM-SOBRAL SOFREM CONSTRANGIMENTO POR TEREM QUE DESCER DO VEÍCULO POR ORDEM DO PROPRIETÁRIO PORQUE NO MOMENTO DA VIAGEM SÓ TINHA QUATRO PASSAGEIROS

A imagem pode conter: ônibus, carro e atividades ao ar livre

Passageiros que utilizam o veículo da linha Camocim-Sobral, estão revoltados com o dono da topic, motorista e cobradora, que no domingo (30), desrespeitaram e passaram por constrangimento, já que estavam dentro da van 4.4 , 0111072 que faria o horário das 6 da manhã, e tiveram que descer depois da ordem de seu proprietário, que dizem tratar-se de um advogado, que deu a ordem ao motorista e cobradora de não seguir viagem porque naquele momento estava somente com quatro pessoas dentro do veículo.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Este usuário e repórter estava chegando ao local de embarque para Sobral, quando indagamos ao policial militar Hernandes Sousa  Cruz, se a topic não sairia para Sobral, e este afirmou negativamente, e completando em seguida, que dono do veículo tinha dado ordem ao motorista e cobradora de não seguir viagem com os passageiros que estavam ali. Desorientados, eu e o policial Hernandes fomos até o box da Guanabara para conseguir uma passagem para viajar, já que tínhamos compromissos. Graças a Deus consegui a passagem para Sobral no horário das 8:00h, mais Hernandes não conseguiu  e ficou na cidade de Camocim.

Em nome dos usuários que utilizam as vans da Coopitrace, de Camocim-Sobral e Sobral-Camocim, pedimos mais respeito, afinal essa linha é um concessão pública e que os horários devem ser cumpridos.


Após o ocorrido alguns passageiros fizeram reclamação ao Detran e ANTT, dando ciência ao ocorrido, na esperança que o proprietário seja chamado a atenção a respeito do triste acontecimento.