quarta-feira, 28 de junho de 2017

ADVOGADO FÁBIO MARTINS MOSTRA SUA PREOCUPAÇÃO PELA CAMPANHA QUE ESTÃO FAZENDO EM REDE SOCIAL “QUERENDO DESVALORIZAR CAMOCIM EM RELAÇÃO A GRANJA”


 A imagem pode conter: 1 pessoa, terno e área interna

Advogado Fábio Martins com atuação em Camocim e Sobral

Ao ver nos meios de comunicação social, campanha de desvalorização da cidade de Camocim em relação à cidade de Granja, o advogado Fábio Martins (conhecido Fábio da Topic), resolveu se manifestar a respeito do assunto, escrevendo ao nosso site “Política em Evidencia”, e protestando contra este tipo de assunto que beira a politicagem, segundo Fábio Martins.

Confira o que Fábio escreveu.

CAMOCIM:
SE NÃO AMA,
RESPEITE!

“Vejo com bastante preocupação uma campanha inexplicável de desvalorização a Camocim". 

Algumas pessoas, sem medir esforços, querem, a todo custo, denegrir a Imagem desta cidade bela por natureza! Comecemos desde o Carnaval, onde a todo custo, alguns, que dizem amar CAMOCIM, espalharam em redes sociais, blogs e grupos de whatzapp que o Carnaval não prestaria, mas que em Granja seria maravilhoso. Não tenho nada contra a cidade de Granja, muito menos contra os granjenses, tenho, sim, admiração por eles, pois nunca ouvi um munícipe granjense denegrir a imagem de sua cidade, ao contrario, defendem a todo custo.

Não existe na região Carnaval melhor do que em Camocim, podem até contratar bandas mais caras, mas Camocim é que tem um Carnaval recheado de opções de lazer a todo visitante.

Durante a época chuvosa, todos sabem que o centro da cidade, por ficar próximo ao Rio Coreaú, que deságua no mar, fica com um grande acúmulo de água, mas que ao término da chuva, não demora para que toda água escoe para o rio e todo o centro da cidade fique transitável.

Mesmo sabendo disso, alguns vão as mesmas redes sociais denegrir a Imagem da cidade em nome de uma politicagem. 

Se não Ama, 
RESPEITE!

Camocim e os Camocinenses que a amam agradecem!

O ápice de minha indignação se deu a partir do dia em que li a seguinte manchete:
Só quando um filho de gente rica se matar é que o Governo de Camocim vai tomar providências contra isso.

Absurdo, Indignação, raiva, esses foram meus sentimentos por tal matéria. Depressão não escolhe classe social, não é culpa apenas do governo. É culpa de um todo e principalmente da sociedade que não está mais interessada em ouvir ao próximo, é culpa da família, do amigo, da vida árdua...São diversos fatores que contribuem para o alto índice de depressivos, não só em Camocim, mas em todo o país e o Governo Municipal, mesmo colocando mais pessoas no CAPS não irá solucionar esse problema. 

Mais responsabilidade com as palavras! Imagine que alguém que está com depressão e pertence, como insinua a manchete, a classe social alta, para chamar atenção do problema resolve cometer suicídio? Parou para pensar?
Agora virão as festas juninas. Esperemos para ver o que irão falar!

CAMOCIM:
SE NÃO AMA, RESPEITE!”