sábado, 17 de junho de 2017

AGRICULTORES PROMOVEM BOAS VENDAS NA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM

Foto: www.camocim.ce.gov.br

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


A Feira da Agricultura Familiar em Camocim foi sucesso, com uma boa presença de público, garantindo renda aos agricultores do município. O secretário Jonnes Costa da prefeitura de Camocim esteve ao lado dos produtores desde cedinho, montando toda a estrutura, contando com o apoio da prefeita Monica Aguiar. No final da feira, os agricultores que são de Camocim, afirmavam que as vendas haviam superado todas as expectativas, e solicitaram que mais feiras sejam realizadas ao longo do ano de 2017.



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O presidente da Câmara de Camocim, Kleber Trévia Veras e os edis Zezinho da Rádio, James do Peixe e Oliveira da Pesqueira foram prestigiar os agricultores e é claro aproveitar os bons preços e fazerem compras.

Outras imagens da Feira da Agricultura Familiar de Camocim.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, comida

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e comida

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


A Feira da Agricultura Familiar dos agricultores de Camocim, contou com a realização da secretaria da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente (SEPARHMA), e o apoio da prefeitura de Camocim, Ematerce e Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais, além dos Agricultores e Agricultoras do município.