domingo, 25 de junho de 2017

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO, DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR, PREFEITA DE CAMOCIM, MONICA E DEMAIS AUTORIDADES PARTICIPARAM DO VOO INAUGURAL DO AEROPORTO DE JERICOACOARA

Fonte: facebook de Leônidas Cristino

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre


O deputado federal, Leônidas Cristino, deputado Sérgio Aguiar, prefeita de Camocim, Monica e vereador César Veras, representando a União dos Vereadores do Ceará, participaram ao lado do governador Camilo Santana, do ministro dos Transportes, Maurício Quintella e demais autoridades, da viagem inaugural do Aeroporto Regional de Jericoacoara na cidade de Cruz. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

De acordo com Leônidas que escreveu na rede social, a inauguração do Aeroporto constitui um marco para o turismo”. Mais adiante Leônidas afirma que “com a infraestrutura, que recebeu investimento de R$ 90,4 milhões, vão aumentar as visitas de procedência nacional e internacional, atraídas pela praia de Jericoacoara, um dos melhores destinos turísticos do mundo”

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Afirma que o Aeroporto recebeu significativo investimento, para melhorar o fluxo turístico da Região Oeste do Ceará: “recebeu investimento de R$ 90,4 milhões”. E finaliza: “É o momento de lembrar da luta para tornar realidade este projeto de crescimento do turismo cearense. O esforço da execução foi liderado pelo ex-governador Cid Gomes e agora concluído pelo governador Camilo Santana e equipe”. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, avião e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre