terça-feira, 13 de junho de 2017

DIREÇÃO NACIONAL DO PSDB DECIDE QUE NÃO SAIRÁ DA BASE ALIADA DO PRESIDENTE MICHEL TEMER

Fonte: Ceará News7



O PSDB nacional decidiu na noite da terça-feira (12) manter o apoio a base aliada do presidente Michel Temer (PMDB). Em reunião ampliada da executiva nacional da legenda, os tucanos decidiram que ainda não é hora para desembarcar do governo, e utilizaram o argumento de que um eventual rompimento com Temer, poderia prejudicar a aprovação das reformas da Previdência e trabalhista.

Conduzida pelo presidente nacional da legenda, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), a reunião contou com as presenças de quatro governadores: Geraldo Alckmin (SP), Beto Richa (PR), Marconi Perillo (GO) e Simão Jatene (PA), além de dois prefeitos de capitais: João Doria (São Paulo) e Arthur Virgílio Neto (Manaus).


Também participam do encontro os quatro ministros tucanos – Bruno Araújo, Aloysio Nunes, Antonio Imbassahy e Luislinda Valois -, representantes do partido no Congresso Nacional e os membros da Executiva Nacional. Os líderes do PSDB na Câmara e no Senado, Ricardo Tripoli (PSDB-SP) e Paulo Bauer (PSDB-SC), também estão presentes.