segunda-feira, 26 de junho de 2017

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM USA A TRIBUNA PARA DESTACAR AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

Presidente Kleber Trévia usando a tribuna do Legislativo


O Presidente do legislativo de Camocim, Kleber Trévia Veras, usou a tribuna, para parabenizar a prefeita Monica, a secretária de Educação Elizabete Magalhães e os profissionais de educação, pelo sucesso das 7 escolas do segundo ano Nota 10 e as duas escolas do quinto ano Nota 10. 

Em rede social Kleber Trévia fez o seguinte comentário: “Gostaria de parabenizar a Prefeita Monica Aguiar pela conquista que por mais um ano, priorizou a Educação Municipal ofertando-lhes capacitação e incentivando-os a cada dia avançar e fazer a diferença. 
Camocim conquistou dessa vez, 7 instituições de ensino entre as melhores do Estado e o município recebeu 9 prêmios Nota 10. As Escolas vencedoras com suas orientadoras: EEF Antonio Álvares Filho (2° e 5° Ano) com a Diretora Ana Maria Alvares – EEF Francisco Ottoni Coelho (2° Ano) com a Diretora Jeane Maria Brito Rocha – EEF Manoel Crispim (5° Ano) com a Diretora Elenir Brito de Abreu – EEF Natália Albuquerque Lopes (5° Ano) com a Diretora Fatima Maria Gomes – EEF Diretora Sara Barros (2° Ano) com a Diretora Andréa Magalhães Gomes – EEF São Sebastião (2° e 5° Ano) com a Diretora Patricia Rocha de Sousa – EEF Vicente de Paulo (5° ano) com a Diretora Maria Cleidiane Lustosa”.

Kleber comentou sobre a área da saúde e em especial, dos agentes de saúde, que receberam uma moto e que estarão recebendo agora um tablet da prefeita Monica, para agilizar os serviços na saúde. Kleber finalizou sua tribuna, dizendo que com a inauguração do Aeroporto de Jericoacoara em Cruz, vai alavancar o turismo no município de Camocim e nas outras cidades do extremo Oeste do Ceará.