sábado, 3 de junho de 2017

RADIALISTA E JORNALISTA OLIVEIRA DOMINGOS EM REDE SOCIAL CONTOU TUDO SOBRE O “ANEURISMA” E A OPERAÇÃO DO VEREADOR ITAMAR RIBEIRO DE SOBRAL

Resultado de imagem para vereador itamar ribeiro

Vereador Itamar Ribeiro passou por intervenção cirúrgica

O jornalista e radialista Oliveira Domingos, da Rádio Tupinambá, usando a rede social, contou o que ocorreu com o vereador e líder do prefeito Ivo Gomes na Câmara Municipal de Sobral, Itamar Ribeiro, para que ele sofresse uma operação delicadíssima em Fortaleza.

Confira a postagem de Oliveira.

“Recebi aqui na capital Fortaleza informações precisas de como anda o estado de saúde do vereador José Itamar Ribeiro Silva. Itamar é muito preocupado com sua saúde e vinha sentindo uma dores na nuca. Procurou o doutor Gerardo Cristino que lhe aconselhou a realização de uma bateria de exames. E aí apareceu o "aneurisma cerebral" tendo sido necessário uma intervenção cirúrgica. O aneurisma em caso de estourar pode provocar o conhecido AVC e levar até a morte. O vereador do PDT foi levado ao Hospital São Mateus onde ficou na UTI tendo se submetido a uma cirurgia por volta das 15 horas.

Quem operou o RIBEIRÃO foi o radiologista intervencionalista neurológico Franzé Mont'Alverne que é sobrinho do secretário de saúde de Sobral. Itamar passou pelo processo de embolização da artéria acometida pelo aneurisma cerebral. " Se ele está vivo é coisa de DEUS" disse um homem da medicina. Itamar é sangue bom. Já está no quarto e falando com os familiares”.