quinta-feira, 8 de junho de 2017

SERVIDORES CONCURSADOS E CONTRATADOS MOSTRAM SUAS INSATISFAÇÔES COM O PREFEITO DE MERUOCA

A imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livre

Prédio da prefeitura Municipal de Meruoca

Os servidores concursados e contratados do município de Meruoca estão insatisfeito com o desdém do prefeito municipal, que não tem demonstrado nenhuma atenção aos servidores, não acenando para o reajuste dos profissionais da administração, já que o Projeto 02-2017, que chegou ao legislativo reajustando o salário de algumas categorias e outras não, acabou sendo devolvido ao prefeito, e agora se tem notícia de que o prefeito avisou que 2017 não terá aumento. Enquanto isso, mandou e foi aprovado no legislativo, reajuste dos cargos Comissionados, com alguns beneficiados tendo majoração em seus vencimentos de 300%, beneficiando principalmente aos amigos da gestão, contratados através de Portarias. Quanto ao cumprimento do que rege a Seleção Simplificada para contratação por tempo determinado, consta a contratação dos profissionais da educação por um ano, agora a secretaria de Educação elaborou um contrato, e está entregando aos professores para que assinem o fim do vínculo contratual em 30 de  junho, para não pagar o mês de férias que os educadores tem direito.

O servidor concursado da educação Paulo César, usando a rede social, apresentou a seguinte pergunta? “Você é servidor concursado do município de Meruoca? Você sabia que seu salário não será reajustado em 2017? Você vai aceitar isso calado?

O vereador Thiago Marques confirma o que está sendo anunciada pelo gestor. verdade infelizmente e ainda o projeto de lei 002/2017 foi dito em reunião com o Sindtram- Meruoca que não terão reajustes (eletricistas, técnicos, nível médio e superior não passarão”.

.Mariana Lara faz a pergunta? “Professores contratados...
O que comer no mês julho?
Como pagar o aluguel no mês de julho? 
Como viver no mês julho...