terça-feira, 13 de junho de 2017

TÉCNICOS DO GOVERNO DO ESTADO VISITARAM OBRAS DAS AVENIDAS SENADOR ERMÍRIO DE MORAIS E PERICENTRAL NA CIDADE DE SOBRAL

Fonte: assessoria de imprensa da secretaria das Cidades


Avenida Senador Ermírio de Morais com 20% concluída


Técnicos da Secretaria das Cidades visitaram as obras de duplicação da Avenida Senador Ermírio de Moraes e de implantação da Avenida Perimetral, no município de Sobral, com o objetivo de acompanhar e avaliar o andamento das mesmas.

Durante a visita à Avenida Senador Ermírio de Moraes, que recebe investimento de R$ 10.300.649,00 foi avaliado um percentual de execução de 20% da obra, que tem previsão de conclusão para o mês de janeiro de 2018. A obra, que possui 2,46 km de extensão, inclui ciclovia, iluminação e calçadas, irá melhorar a trafegabilidade dos veículos na região e otimizar o fluxo de carros na avenida, que dá acesso à cidade.


Avenida Pericentral  com mais de 23% das obras adiantadas



Na Avenida Perimetral, que recebe recursos de R$ 11.958.968,38, a equipe técnica da SCidades avaliou o percentual de execução também em cerca de 20%. Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana, a avenida vai possuir uma extensão de 6,62 km, que terá início na intersecção com a CE-440, no acesso às cidades de Meruoca e Alcântaras, e seguirá até a BR-222, depois do acesso ao distrito de Jordão. A obra tem previsão de conclusão para o mês de janeiro de 2018.