sexta-feira, 14 de julho de 2017

VEREADORES DE CAMOCIM APROVAM PROJETO DE LEI ENVIADO PELA PREFEITA MONICA CRIANDO CURSO PROFISSIONALIZANTE NA ÁREA DE CALÇADOS

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

Os vereadores de Camocim estiveram reunidos em sessão extraordinária na quinta-feira(13), para votarem Projeto de Lei enviado pela prefeita Monica Aguiar, criando o curso Profissionalizante na área de Calçados, dando oportunidade para que jovens possam participar, recebendo uma bolsa para poderem obter qualificação profissional.


A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

O vereador líder da bancada de situação César Veras parabenizou a prefeita pelo envio deste projeto que vai beneficiar muitos jovens com este curso profissionalizante.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Os edis de oposição Juliano Cruz e Ricardo Vasconcelos foram favoráveis ao projeto, e solicitaram que a prefeita mandassem outros projetos em outras áreas profissionais, principalmente na turística.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Ao final, depois da votação e aprovação, a líder da prefeita Iracilda Rodrigues (PDT), parabenizou a prefeita pela iniciativa e explicou como se dará o curso e inicialmente quantas vagas existirão aos interessados em participarem.