segunda-feira, 24 de julho de 2017

PREFEITA MONICA AGUIAR TEM ENCONTRO COM SECRETÁRIOS PARA TRATAR DAS DIVERSAS AÇÕES DO EXECUTIVO NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM

Fonte: www.camocim.ce.gov.br



Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosana Lima e a prefeita Monica

A prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT) esteve reunida com alguns secretários municipais, como da Educação, Elizabete Magalhães, da Gestão Administrativa, Ana Paula Lopes, Área do Turismo e Desenvolvimento, na responsabilidade de Rosana Lima e com o secretário de Saúde, Fernando Fernandes.


Secretária de Educação Elizabete Magalhães e a prefeita Monica

No encontro com a secretária de Educação, a prefeita Monica e Elizabete, abordaram diversos assuntos, tais como: as obras das Creches Natália, Ufana e Centro de Educação Infantil, que funcionará em tempo integral, beneficiando centenas de famílias camocinenses.

Com a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosana Lima, a prefeita tratou da promoção de ações, visando o desenvolvimento turístico da cidade, ressaltando suas principais características: culturais, naturais, gastronômicas, hoteleiras e históricas.

A se reunir com a Secretária da Gestão Administrativa, Ana Paula Lopes, a prefeita Monica discutiu assuntos relacionados à Gestão Administrativa promovendo ações de Políticas Públicas entre os demais setores da Administração Pública que formalizam a estrutura organizacional interna do Poder Executivo Municipal.

Na reunião com o secretário de Saúde, Fernando Fernandes, tratou de demandas da pasta em Camocim, visando a implantação de projetos e melhorias na qualidade de vida da população.


Ao final destas reuniões com os secretários municipais, a prefeita declarou que foram muito significativas e quando há união, bons resultados são alcançados: “O encontro foi muito importante para nosso município, afim de aprimorar a gestão na saúde de nossa Camocim e o  Poder Público Municipal vem atuando em todas as áreas da administração,  buscando soluções e promovendo a melhoria da cidade em benefício de todos”, concluiu a prefeita Monica.