sexta-feira, 7 de julho de 2017

PREFEITO IVO GOMES, VICE-GOVERNADORA IZOLDA CELA E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANDRÉ COSTA ACERTAM EM REUNIÃO A INSTALAÇÃO DA PRIMEIRA UNIDADE INTEGRADA DE SEGURANÇA (UNISEG) PARA O BAIRRO NOVA CAIÇARA

Fonte: www.sobral.ce.gov.br



Dando continuidade às negociações de ações integradas no combate à violência em Sobral, o prefeito Ivo Gomes se reuniu na tarde desta quinta-feira (06/07), em seu gabinete, com a vice-governadora do Ceará e coordenadora do Ceará Pacífico, Izolda Cela, e com o secretário da Segurança do Estado, delegado André Costa. 

Na reunião, a vice-governadora e o secretário garantiram que a implantação da primeira  Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral ocorrerá até o segundo semestre desse ano. Localizada no bairro Nova Caiçara, a unidade contará com policiamento 24h por dia, com destaque para ações da Ronda Escolar e Ronda Maria da Penha, além de Bombeiros e Guardas Municipais. A implantação de projetos sociais e melhorias em toda a infraestrutura do bairro serão promovidas pela Prefeitura de Sobral e já terão início também nesse segundo semestre. 

"Estou fazendo tudo que estiver ao alcance da Prefeitura para auxiliar as forças de Segurança no combate à violência. Foi para isso que assinamos convênio no mês passado para trazermos mais 20 policiais para Sobral.  Além disso, acredito que a nossa atuação principal será na prevenção da violência no município com a ocupação dos espaços públicos, frisou o prefeito.