sexta-feira, 21 de julho de 2017

PREFEITURA DE CAMOCIM REALIZARÁ SEMINÁRIO DE LANÇAMENTO DA “NOTA FISCAL ELETRÔNICA” NESTA SEGUNDA-FEIRA (24)

Fonte: www.camocim.ce.gov.br
A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Gestão Administrativa, irá realizar na próxima segunda-feira, 24, o Seminário de Lançamento da Nota Fiscal Eletrônica e do Portal de Serviços. O evento acontecerá no Auditório do NAEC – Núcleo de Artes, Educação e Cultura, Maestro Antônio Basílio, às 19h tendo como objetivo debater o novo ambiente de emissão de NFS-e.
O seminário visa discutir o assunto com os empresários, prestadores de serviços, contadores, profissionais autônomos e liberais, além de toda a sociedade, tornando assim, o ambiente de emissão das NFS-e mais acessível aos usuários. A apresentação será feita por Rafael Leandro de Menezes Melo, Analista de Projetos da Intersol.

A Prefeita Monica Aguiar enfatizou que o novo sistema de emissão de notas garantirá maior segurança aos contribuintes e  proporcionará ao fisco, um controle mais eficaz sobre os serviços prestados no município: “O serviço é um avanço no controle e consequente acompanhamento dos tributos, demonstrando o nosso compromisso em controlar de maneira efetiva a arrecadação de impostos”, destacou a prefeita.