quarta-feira, 5 de julho de 2017

PREFESIDENTE DA CÂMARA KLEBER TRÉVIA PARTICIPA DA SOLENIDADE ALISUIVA AOS 100 ANOS DO TIRO DE GUERRA AO LADO DA PREFEITA DE CAMOCIM MONICA AGUIAR E DO COMANDANTE DA 10ª REGIÃO MILITAR GAL. THEOPHILO GASPAR

Fotos: Wanderson Lima

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Presidente Kleber, prefeita Monica, Gal. Theophilo, Sgt Anderson

Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar e o presidente da Câmara, Kleber Trévia Veras, participaram na tarde da terça-feira (4), na Rua 24 de Maio, da solenidade de encerramento da Turma do TG 10 001, e das comemorações dos 100 anos da instituição do Exército Brasileiro. No evento militar estavam ainda, o Comandante do TG 10 001, Sgt Anderson Carvalho Soares, Comandante da 10ª Região, General Theophilo Gaspar de Oliveira, autoridades civis e militares, da inauguração da Placa Comemorativa dos 100 anos do Tiro de Guerra em Camocim.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Presidente Kleber e prefeita Monica Aguiar com autoridades do exército Brasileiro


Em rede social o presidente Kleber Trévia Veras, disse ainda, que durante a solenidade houve exposição de materiais de emprego militar na praça da matriz, e formatura do centenário com a apresentação da banda de música da 10ª RM. E finalizou: “Parabenizo aos guerreiros do Tiro de Guerra 10-001, pelos seus 100 anos de serviços prestados a sociedade Camocinense, braço forte, mão amiga”.

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

                               Palanque das autoridades 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

            Presidente Kleber Trévia e prefeita  Monica Aguiar

A imagem pode conter: 11 pessoas, atividades ao ar livre

                     Atiradores do Tiro de Guerra 10 001