quinta-feira, 20 de julho de 2017

SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS REALIZARÃO NESTA QUINTA-FEIRA(20) ATOS EM DEFESA DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Foto: Capitalteresina.com.br

Resultado de imagem para PROTESTOS DE MOVIMENTOS SINDICAIS A FAVOR DE LULA

Nesta quinta-feira, 20, o PT, sindicatos e movimentos sociais vão realizar atos em todo o Brasil em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo "fora Temer", "diretas já" e contra as reformas trabalhista e da Previdência. Em São Paulo, a mobilização está marcada para a Avenida Paulista, a partir das 17h, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Já estão confirmadas a presença do próprio Lula e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Ainda existe a possibilidade de a presidenta cassada Dilma Rousseff também comparecer.
Além de São Paulo, Estados como Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Cataria e Brasília também realizarão atos.

No próximo dia 27 será a vez do “Vem Pra Rua”, movimento que apoiou o impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff, ir às ruas. O grupo está chamando o ato de "Marcha Contra a Impunidade e Pela Renovação".