terça-feira, 18 de julho de 2017

VEREADORES RICARDO VASCONCELOS E ZEZINHO DA RÁDIO PEDEM A PREFEITA MONICA MAIS PROJETOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL AOS CAMOCINENSES

Resultado de imagem para vereador ricardo vasconcelos de camocim

       Vereador Ricardo Vasconcelos

Os vereadores Ricardo Vasconcelos e Zezinho da Rádio parabenizaram a prefeita Monica Aguiar, por ter mandando ao legislativo o Projeto de Lei que cria o curso profissionalizante de Produção de Calçados aos jovens de Camocim, em que a fábrica de calçados vai qualificar e a prefeitura disponibilizará bolsa auxílio aos que estiveram participando deste curso.

Em conversa com o site “Política em Evidência”, Ricardo afirmou que este tipo de curso é muito bom e os jovens ficam qualificados para entrarem no mercado de trabalho. O edil pediu ainda, que a prefeita mande outros projetos como este, principalmente voltado para o turismo, agora que com a inauguração do aeroporto de Jijoca de Jericoacoara, a região estará sendo visitada por muitos turistas.

Resultado de imagem para vereador zezinho da radio de camocim

              Vereador Zezinho da Rádio


O vereador Zezinho da Rádio também deu seus parabéns à prefeita Monica, e disse que outros tipos de cursos devem ser facilitados, para que se formem profissionais no município e não seja preciso importar pessoas de outros municípios, para trabalharem em Camocim. “Várias empresas chegam para executarem serviços, mais quando procuram profissionais na área da construção civil nós não temos este pessoal, e estas empresas acabam contratando outras de fora. Se tivéssemos trabalhadores qualificados, este dinheiro ficaria circulando em Camocim”. Finalizou Zezinho.