quinta-feira, 24 de agosto de 2017

EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR(PDT) DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO DE REAIS E PARCERIAS COM OS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL GARANTE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA MAIS DE 650 FAMÍLIAS DE CAMOCIM

Fonte: www.camocim.ce.gov.br

Resultado de imagem para DEPUTADO SERGIO AGUIAR

Deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT)


A Prefeitura de Camocim anunciou a perfuração de novos poços profundos, através de parceria entre os governos Estadual e Federal com apoio do deputado Sérgio Aguiar, através de Emenda Parlamentar. A obra beneficiará várias comunidades, garantindo o abastecimento d’água para as mais de 650 famílias residentes nestas localidades.

O investimento inicial para a execução das ações foi de mais de R$ 1 milhão oriundos de Emenda Parlamentar apresentada por Sérgio Aguiar, Deputado Estadual ao Governo do Ceará e as obras serão efetuadas em parceria com a Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH) do Estado.

Serão 18 novos poços perfurados beneficiando cerca de 700 residências e com esta ação a Prefeitura de Camocim espera resolver o problema do fornecimento de água nas localidades contempladas, fazendo com que mais pessoas tenham acesso a esse benefício.

As localidades beneficiadas com a construção dos poços profundos com chafariz (uma construção, ornamental, provida de uma ou mais bicas, de onde jorra água potável) são: Flamenga dos Vitorianos, Cedro dos Crespos, Lagoa das Pedras (Amarelas), Madeira Cortada, Aguapé, Mororó, Seicentas, Murujuba, Riacho, Urtiga de Cima, Olho D’água, Moréias, Grossos, Corrégo do Braço, Corrégo de Dentro, Violete e Cafundó (Assentamento) e próximo ao Matadouro Público Municipal.