domingo, 20 de agosto de 2017

FUNCIONÁRIOS EFETIVOS E CONTRATADOS DE MERUOCA SÃO PEGOS DE SURPRESA AO RECEBEREM CARTÃO DE EMPRESA QUE TERIA FEITO CONVÊNIO COM PREFEITURA

Resultado de imagem para vereador tiago marques de meruoca
            Vereador Tiago Marques (PCdoB)
O vereador de Meruoca, Tiago Marques (PCdoB) denunciou na tribuna do legislativo de Meruoca, a ação praticada pela Prefeitura de Meruoca, que teria feito parceria com a empresa de Cartão de Crédito Syspro Cred, sem que os Funcionários contratados e efetivos da prefeitura tivessem conhecimento e nem autorizado à liberação de cartão em seus nomes. Segundo Tiago, os funcionários estão recebendo estes cartões de crédito em suas residências, e muitos estão sem entender, já que não autorizaram e nem pediram nenhum cartão. “O que chama a atenção neste caso, repito nada contra as pessoas receberem cartão, mais foi à forma como fizeram, de uma feita que a prefeitura repassou os dados pessoais para uma empresa particular, sem o consentimento dos funcionários”. Criticou Tiago.

Imagem: blog Andarilho da Notícia.com

A imagem pode conter: telefone


O edil Tiago Marques afirmou que dentro do Código do Consumidor, isso cabe indenização e que as pessoas que se sentirem prejudicadas, podem abrir processo contra a empresa, ficando a assessoria Jurídica da Câmara  Municipal a disposição dos meruoquenses.