terça-feira, 15 de agosto de 2017

NO DIA DO ESTUDANTE PREFEITA ENTREGOU KITS ESCOLARES AOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL, FUNDAMENTAL I E II, E OUTRAS ESCOLAS DA SEDE

Fonte: www.camocim.ce.gov.br
Na sexta – feira, 11, dia do estudante, a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, iniciou a entrega dos kits escolares para os alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II das escolas, Francisco Ottoni Coelho, Hamilton Fonseca Rocha, Coronel Libório Gomes, Eduardo Normandia, João Pascoal e Tia Carmélia, garantindo assim um bom andamento das atividades pedagógicas para o segundo semestre de 2017.
Durante a entrega dos kits, a Chefe do Executivo Municipal falou sobre os investimentos feitos na educação camocinense, como forma de garantir o desenvolvimento do município, destacando a obtenção de mais um ônibus escolar através de convênio com o Governo Federal por meio do Programa Caminhos da Escola.

“Estamos iniciando a entrega de kits escolares, contendo mochila, agendas, cadernos personalizados, lápis, canetas, giz de cera, entre outros, que beneficiará mais de 10 mil alunos da rede pública de ensino. É essencial que possamos oferecer todas as condições favoráveis para que nossas crianças e adolescentes tenham um bom aprendizado. Onde sabemos também que o acesso aos materiais necessários às atividades do dia-a-dia escolar, faz toda a diferença no meio educacional”, ressaltou Monica Aguiar.