quinta-feira, 10 de agosto de 2017

POLÍCIA PRENDE NA LOCALIDADE DE PARAZINHO (GRANJA)VALDIR ARRUDA SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO E JUIZ DETERMINA FIM DAS INVESTIGAÇÕES COM AS PRISÕES DOS ENVOLVIDOS

Fonte: jornal O Povo

 Fontes: jornal O Povo e Ceará Agora

 Resultado de imagem para radialista gleydson carvalho

Radialista Gleydson Carvalho morto nos estúdios da Rádio Liberdade FM


Após completar dois anos do assassinado do radialista Gleydson Carvalho, morto em agosto de 2015, em Camocim, um dos suspeitos de participar do crime foi preso, na última terça-feira, 8. Valdir Arruda Lopes, 29 anos, foi preso na localidade de Parazinho, no município de Granja, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com as investigações, Valdir era investigado por ter dado apoio logístico a ação criminosa. Teria utilizado seu veículo para dar fuga aos autores do homicídio. Valdir foi conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, e em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

De acordo com as investigações, Valdir era investigado por ter dado apoio logístico a ação criminosa. Teria utilizado seu veículo para dar fuga aos autores do homicídio. 

JUIZ SAULO GONÇALVES DETERMINA  O FIM DO CASO “GLEYDSON CARVALHO” POR ENCERRADO

Dois anos depois da morte do Radialista Gleydson Carvalho, o Juiz da 1ª Vara da Comarca de Camocim, Saulo Gonçalves Santos, expediu novamente o pedido de prisão de João Batista Pereira da Silva, Israel Marques Carneiro e Tiago Lemos considerados foragidos da justiça, além dos pedidos de prisões preventivas de Valdir Arruda Lopes e Francisco Pereira da Silva, todos são acusados de participar do assassinato do radialista em Agosto de 2015. João Batista, conhecido como Batista Dentista é tio do ex-prefeito de Martinópole, James Bell, e é acusado de ser o mandante do crime junto com Francisco Jose Pereira, vulgo Chico Dentista, ambos tios do ex-prefeito James Bell.

O Juiz Saulo Gonçalves determina o caso por encerrado com o pedido de prisão de todos os envolvidos.