terça-feira, 29 de agosto de 2017

PREFEITURA DE CAMOCIM VIA SECRETARIAS DE CULTURA E TURISMO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO INFORMAM SOBRE O ADIAMENTO DO "FESTIVAL DE MÚSICA "

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim


A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Cultura e Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, vem a público informar que a realização do XVII Festival de Música de Camocim, prevista para acontecer nos dias 29 e 30 de setembro, na Praia do Maceió, será adiado, com nova data e local a serem divulgados posteriormente.
“Esclarecemos que o adiamento do evento se faz necessário em virtude da logística, pois a Prefeitura Municipal já  está preparando uma série de atividades para o aniversário dos 138 anos de Camocim. Dessa forma, o Festival de Música será realizado após os festejos da semana do município, de modo a ter o devido destaque dado sua grande tradição e importância no cenário artístico cultural regional.
Contando com a compreensão de todos, a Administração Municipal reitera o comprometimento com a realização do tão esperado evento, com toda estrutura necessária, prezando sempre pelo respeito e compromisso com toda a classe artística, os camocinenses e visitantes”.
 Chefia de Gabinete da Prefeitura de Camocim