segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE MERUOCA HERTON ALVES ANUNCIA QUE NÃO VAI RECEBER O PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


 Resultado de imagem para PRESIDENTE HERTON ALVES DO LEGISLATIVO DE MERUOCA

Presidente do legislativo Herton Alves 

O presidente da Câmara de Meruoca, Herton Alves (PT), acompanhado de do engenheiro Gustavo esteve fazendo vistoria ao prédio do legislativo e não gostou do que viu. De acordo com o presidente Herton, o trabalho da parte do teto foi concluído, mais a parte interna não ficou satisfeita, porque o serviço requeria uma mão de obra qualificada, coisa que não existiu e nem está existindo, porque a administração municipal mandou garis sem conhecimento e experiência fazerem a pintura. Afirma o presidente que a tinta e outros materiais empregados são de terceira qualidade. “Foi feito um projeto de reforma do prédio da Câmara pelo engenheiro Gustavo, e entregue ao prefeito com valores especificado, mas o prefeito não deu à mínima e resolveu fazer do jeito que ele bem quis. Não sei como ele vai fazer para justificar esse gasto que está fazendo no legislativo. O que ele está fazendo é só maquiando o prédio da casa do povo”. Comentou Herton.

O presidente Herton afirmou que não vai receber o prédio do legislativo do jeito que está, enquanto não for feito um trabalho de qualidade, e vai solicitar nova vistoria do engenheiro Gustavo e da Assessoria Jurídica do advogado do Dr. Sandy, respaldando esta decisão de não receber o prédio, que está na responsabilidade da administração municipal.