sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PRESIDENTE KLEBER VERAS RECEBEU EM SEU GABINETE O ATLETA DE JIU JITSU ÍTALO CARLOS QUE PARTICIPARÁ DE COMPETIÇÕES

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Presidente Kleber com o atleta Italo Carlos

O presidente da Câmara, Kleber Veras, usando a rede social anunciou que recebeu a visita do atleta de Jiu Jitsu, ítalos Carlos, que participará em breve de competições, levando bem distante o nome de Camocim.

Como desportista o presidente Kleber se comprometeu em ajudá-lo colaborando com um patrocínio para ajuda-lo a custear suas despesas.

Confira o que Kleber escreveu.

“Estivemos recebendo na manhã de hoje (10) em nosso gabinete, na Câmara Municipal de Camocim, o atleta de Jiu Jitsu, Ítalo Carlos. Na oportunidade, tivemos a grata satisfação, de mais uma vez, poder contribuir com o engrandecimento deste atleta, colaborando com um patrocínio para custear despesas em competições que sempre Italo participa levando o nome e a bandeira de nossa cidade, Camocim. Dentre elas, mais duas grandes competições que se realizarão nos próximos dias, o "Mundial de Jiu Jitsu Profissional" na Cidade de Fortaleza e o "Brasileiro de Jiu Jitsu" na Cidade do Rio de Janeiro”.


Só lembrando que nesta sexta-feira(11), tem mais uma sessão ordinária, no plenário Dep. Murilo Aguiar, a partir das 17:00h.