quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TÉCNICOS DA SECRETARIA DAS CIDADES APRESENTARAM O PROGRAMA DE ELABORAÇÃO DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA AOS VEREADORES DE COREAÚ

Fonte: secretaria das Cidades

Resultado de imagem para plano de mobilidade urbana

Os técnico da Secretaria das Cidades apresentaram através do programa Cidades do Ceará II, o estágio atual e as perspectivas da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana (PMU) de Coreaú aos representantes do poder legislativo do município. Durante a apresentação, foi reforçada a importância do tema, bem como esclarecidas as dúvidas dos vereadores quanto ao futuro projeto de lei municipal que instituirá o plano.

Ainda para o processo de construção do PMU está programada a realização da 3ª e última audiência pública, a ser realizada no dia 19 de setembro, no período da manhã, em que serão expostas as propostas elencadas para cada tema do Plano de Mobilidade. A conclusão da elaboração do plano está prevista para o mês de novembro de 2017.


A Secretaria das Cidades está investindo R$1.558.781,01 por meio de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), na elaboração dos planos dos municípios de Sobral, Coreaú, Forquilha e Aracati.