sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REALIZA POR SOLICITAÇÃO DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR SOLICITA SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR O DIA DO ADMINISTRADOR

Fonte: Política com K

 Resultado de imagem para deputado sergio aguiar

A Assembleia Legislativa realiza na segunda-feira (11), às 19h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem ao Dia do Administrador – comemorado em 9 de setembro. A solenidade atende solicitação do deputado Sérgio Aguiar (PDT).

O administrador é o responsável por estudar e sistematizar as práticas e técnicas que são usadas para poder administrar um projeto ou empreendimento. É o profissional capaz de gerenciar uma organização e que pode atuar em diferentes áreas”, afirma.
O parlamentar justifica que o dia 9 de setembro foi escolhido para homenagear a categoria por ser data da assinatura da Lei nº 4.769/1965, que regulamenta a profissão.
Durante a solenidade, serão homenageados os administradores Cândido Pinheiro Koren de Lima, Edson Queiroz Neto, Francisco José Menezes Albuquerque e Carlos Rossas Mota (in memoriam), além do Conselho Regional de Administração (CRA-CE), da Academia Cearense de Administração (Acad), da Associação dos Administradores do Estado do Ceará, entre outros.