terça-feira, 19 de setembro de 2017

DEPOIS DE MUITA ESPECULAÇÃO EX-GOVERNADOR CID GOMES ADMITE QUE CAMILO SANTANA E ROBERTO CLAUDIO CONVERSARAM COM O SENADOR EUNÍCIO SOBRE AS ELEIÇÕES 2018

Resultado de imagem para EX-GOVERNADOR CID GOMES

Depois de muita especulação nos bastidores, após jantar entre o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Roberto Cláudio (PFT) com o senador Eunício Oliveira (PMDB), o ex-governador Cid Gomes (PDT) admitiu a possibilidade de firmar aliança, em 2018, com o PMDB de Eunício, presidente do Senado, de quem é adversário desde 2014.
Durante encontro Regional do PDT, no último fim de semana, na cidade de Ipueiras, Cid falou sobre as articulações e afirmou que a decisão caberá a Camilo Santana. “Quem decide é ele [Camilo]. E o que ele decidir estou aqui para ajudar. Eu não sou de ficar criando dificuldades”, admitiu Cid, no último sábado (16).

O ex-governador, no entanto, não confirmou sua participação nas negociações e disse que as “sondagens de parte a parte” aconteceram sem a presença dele. “O Camilo junto com o Roberto Cláudio procuraram o Eunício para pedir ajuda para eles para viabilizar financiamentos, aí, nessa conversa, pode ter havido alguma sondagem de parte a parte e isso está em processo”.