quinta-feira, 14 de setembro de 2017

GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE SOBRAL PROMOVEM MAIS UMA EDIÇÃO DO “CORREDORES DIGITAIS” PARA 2017

Fonte: blog da prefeitura de Sobral


Estão abertas, até a próxima terça-feira (20/09), as inscrições para a edição 2017 do Corredores Digitais. As inscrições dos projetos podem ser realizadas através do link: www.sct.ce.gov.br/corredoresdigitais.

O Corredores Digitais é um programa de aceleração de ideias, pesquisas, invenções ou negócios em fase pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos e socialmente responsáveis.  O objetivo é estimular o potencial inovador e o conhecimento dos jovens para desenvolvimento de novas tecnologias e assim desenvolvermos uma cultura empreendedora. 

O programa, durante 6 meses, apoia e fornece o suporte necessário para o alavancar os projetos, através de capacitação, mentoria, ferramentas, infraestrutura. E ao final os 30 melhores projetos serão conectados a potenciais investidores e parceiros. 

O Projeto Corredores Digitais é uma realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, e conta com a parceria da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).