sexta-feira, 8 de setembro de 2017

MARIA DA PENHA EMPOSSADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PELO PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE

Fonte: www.massape.ce.gov.br

Prefeito Jacques, Chefe de Gabinete Kelvya e Maria da Penha

Maria da Penha de Farias é a nova secretária de Educação do município de Massapê. A escolha do Prefeito Jacques Albuquerque foi oficializada em uma cerimônia ocorrida na sede da secretaria de Educação, em que o mesmo assinou a portaria de nomeação referente à pasta.
Desde 1º de janeiro de 2017 que a educação municipal tinha à sua frente Kelvya Albuquerque, que agora assume a Chefia de Gabinete do Município. Kelvya liderou com muita dedicação e zelo a educação massapeense, tanto que o reconhecimento veio em forma de homenagens feitas pelos funcionários e pelos munícipes quando a mesma deixou a pasta.
Penha assume pela 4ª vez a Secretaria, o que mostra sua experiência à frente do cargo e sua capacidade de continuar o trabalho iniciado por Kelvya, superando os futuros desafios. Além disso, é notório seu prestígio em meio à população, que festejou a notícia.

Quando fez uso da palavra no momento em que dava posse à nova secretária, o Prefeito Jacques Albuquerque fez questão de enfatizar o porquê de sua escolha. “Minha escolha baseou-se, primeiro, na competência e capacidade de Maria da Penha, e segundo porque sei de sua responsabilidade e honestidade. A Penha tem carta branca assinada por mim para desenvolver seu trabalho.”, enfatizou o prefeito.