quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PARA O PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE PELO PDT CIRO GOMES UMA APROXIMAÇÃO ENTRE SEU GRUPO POLÍTICO E DE EUNÍCIO OLIVEIRA “É IMPROVÁVEL E DESMORALIZANTE” PARA O PEEMEDEBISTA

Fonte: Tarcísio Colares (jornal O Estado-Ce)

Resultado de imagem para CIRO GOMES

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) avalia que uma aproximação entre seu grupo político e o senador Eunício Oliveira (PMDB) é “improvável” e “desmoralizante” para o peemedebista. Em entrevista no Aeroporto Internacional Pinto Martins, o ex-ministro tentou afastar as especulações e revelou os fatores que motivaram a aproximação entre o governador Camilo Santana e o presidente do Congresso.


Sobre a aproximação para uma eventual aliança eleitoral em 2018, Ciro afastou a possibilidade, afirmando que a composição é “desmoralizante” para Eunício e não interessa ao grupo político do qual faz parte.

“Não é provável. Claro que todo mundo sabe que a política tem dessas contradições, mas é muito, muito improvável que isso aconteça. A distância entre nós é muito grande, é muito grave. Tudo que aconteceu nesse período todo, é desmoralizante para ele (Eunício) e pra nós não há razão para isso na minha opinião”, enfatizou ele.