quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES USANDO A REDE SOCIAL MOSTRA SUA DECEPÇÃO PELA TOLERÂNCIA, INCOMPETÊNCIA, INOPERÂNCIA E DESCASO DA POLÍCIA CIVIL COM AS MORTES EM SOBRAL

Resultado de imagem para PREFEITO IVO GOMES

Prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT) ao tomar conhecimento de mais uma morte a bala de mais um jovem, usou a rede social para mostrar o seu descontentamento com a Polícia Civil no município de Sobral.

Confira o que escreveu Ivo Gomes


“Cheguei no meu limite de tolerância com a incompetência, inoperância e descaso da polícia civil em Sobral. Tá passando da hora dela vir a público e dizer quais providências foram tomadas em relação aos mais de 70 homicídios na cidade, só esse ano. Mais do q o ano inteiro de 2016, q já foi elevadíssimo. Qtos homicídios foram elucidados? Qtos inquéritos foram concluídos? Qtas pessoas foram indiciadas? 

Quantos desses inquéritos foram encaminhados para o Ministério Público para a consequente denúncia? Todo mundo sabe q a impunidade é a mãe de tds os crimes. Qtas pessoas mais terão q ser assassinadas, inclusive crianças e adolescentes, para q aconteça alguma coisa?

Pelo andar da carruagem, a PEFOCE, a quem o IML está vinculado, está indo no mesmo rumo. Demorar 8 horas para remover um corpo é demais!!