sábado, 2 de setembro de 2017

PREFEITURA DE CAMOCIM COMEÇOU A PERFURAR POÇOS PROFUNDOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Camocim iniciou as obras de perfuração dos poços profundos na zona rural do município. O projeto beneficiará cerca de 650 famílias em toda a cidade, trazendo assim, melhorias à população camocinense quanto ao abastecimento de água na cidade.
Na localidade Lagoa das Pedras, Distrito de Amarelas, as perfurações já foram iniciadas, gerando em torno das famílias desta região, mais confiança em poder ter o acesso a um abastecimento d’água em maior quantidade e com melhor qualidade.
Segundo o Secretário da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Jonnes Costa, a ampliação no abastecimento d’água na zona rural de Camocim, beneficiará mais de 3.000 famílias. “Lagoa das Pedras, aqui no Distrito de Amarelas, é uma comunidade que esperava há tempos por este benefício. Mas hoje, estamos acompanhando de perto essa perfuração, na convicção de que em breve os moradores desta região terão em suas casas, uma água de qualidade e em quantidade para atender suas necessidades, trazendo com isso, alegria nos lares destas famílias e mais desenvolvimento na região”, realçou Jonnes Costa.


O investimento para a execução das ações foi de R$ 1 milhão oriundos de Emenda Parlamentar solicitada por Sérgio Aguiar, Deputado Estadual ao Governo do Ceará e as obras serão efetuadas em parceria com a Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH) do Estado.