segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PREFEITURA DE SOBRAL FIRMOU CONVÊNIO COM O BANCO DO BRASIL VISANDO PROMOVER O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DOS ESTUDANTES

Fonte: blog da prefeitura de Sobral


Para fomentar a prática de atividades esportivas e culturais, a Prefeitura de Sobral firmou convênio com o Banco do Brasil para desenvolvimento do Programa AABB Comunidade, beneficiando 118 estudantes da rede pública de ensino. O convênio foi assinado, na manhã da última sexta-feira (15), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, pelo secretário da Educação, Herbert Lima, e pelo Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Clóvis de Castro Júnior.

“Essa é uma ação fundamental no eixo do protagonismo que vai além dos processos cognitivos da sala de aula que incentiva o esporte, a cultura, o lazer e todas as demais modalidades que serão trabalhadas aqui. Agradeço mais uma vez ao Banco do Brasil pela parceria que acolhe os nossos estudantes. Esperamos que ao longo desse ano letivo e nos próximos anos possamos ampliar e garantir a qualidade no atendimento aos nossos alunos”, disse o secretário da Educação, Herbert Lima.


O programa AABB Comunidade é uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Educação visando promover o desenvolvimento integral do estudante, por meio de atividades lúdicas educacionais, despertando a autoestima e os valores como respeito, responsabilidade, afeto e generosidade.