quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE MERUOCA APROVA PROJETO DA CRIAÇÃO DO TÁXI RURAL BENEFICIANDO OS MORADORES DE DISTRITOS E LOCALIDADES




O presidente do legislativo de Meruoca, Herton Alves (PT), em conversa com o site “Política em Evidência”, falou sobre a aprovação de seu Projeto de Lei N.008-17, que regulamentou a Exploração do Serviço de Transporte de Passageiros dos distritos, sítios e Localidades. Disse Herton, que com o transporte da sede para Sobral estando funcionando muito bem, os proprietários de D-20 e similares, não puderam mais transportar passageiros para Sobral, ficando somente a opção de trazê-los somente até a sede, e que este tipo de transporte também teria que ser regulamentado pelo legislativo e sancionado pelo prefeito municipal, dai a ideia ter surgido na Audiência Pública realizada no plenário Osvaldo Soares, inclusive com a presença de autoridades, sendo colocado na oportunidade, que a saída para que estas D-20 e similares pudessem transportar as pessoas dos distritos para a sede, seria através de Projeto de Lei, que foi apresentado e votado pelos demais edis. “Esperamos que com a regulamentação do Táxi Rural, as pessoas dos distritos, sítios e localidades, possam se beneficiar, podendo chegar até a cidade de Meruoca e depois se quiserem, viajarem para a cidade de Sobral”. Concluiu Herton.

O presidente aproveita para convidar os meruoquenses para assistirem mais um sessão ordinária no plenário Osvaldo Soares, nesta quinta-feira(21), a partir das 18:00h.