sábado, 9 de setembro de 2017

VEREADOR DE MERUOCA THIAGO MARQUES DENUNCIA EM REDE SOICAL QUE PREFEITO QUER CANCELAR REPASSE PARA A LIMED SE PRESIDENTE DA LIGA EXCLUIR TIME DE FUTEBOL

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Vereador de Meruoca Thiago Marques (PCdoB)

O vereador Thiago Marques está denunciando a intromissão do prefeito de Meruoca, Fonteles, na decisão do presidente da Liga Meruoquense de Desporto-LIMED, em afastar o time do Floresta do campeonato, por ter havido envolvimento de atletas, tiros e feridos, quando acontecia o jogo contra a equipe do Rio Verde. Afirma Thiago, que o prefeito não ficou satisfeito com a decisão do presidente da LIMED, Rivaldo, e disse para quem quisesse ouvir, que se o Floresta estiver fora da competição, não haverá repasse para a liga de futebol.

Confira o que escreveu o edil Thiago Marques.

“Somos todos cientes do episódio lamentável que ocorreu em Flecheiras com os times da Floresta X Rio Verde, no qual por pouco não houve um homicídio!

Em forma de punição aos causadores do triste episódio, o Presidente da Liga Meruoquense Desportiva (LIMED) o Sr. Rivaldo Duarte Fernandes, decide em bom senso afastar o time da Floresta do campeonato. 

Porém essa decisão resultou em outro problema, nosso Prefeito (Sr. Fonteles) retrucou da decisão do Sr. Rivaldo e bateu a mão na mesa e disse que se o time da Floresta for suspenso do campeonato não será feito o repasse financeiro, já aprovado na Câmara, para a LIMED. Toda essa confusão está gerando grande desconforto para o Sr. Rivaldo que não concorda com a ação do Sr. Prefeito vindo a solicitar seu afastamento da Liga.


Não vamos compartilhar com essa injustiça”.