sexta-feira, 15 de setembro de 2017

VEREADOR DE MERUOCA THIAGO MARQUES (PCdoB) COBRA AO PREFEITO O CONSERTO DE ÔNIBUS PARA OS UNIVERSITÁRIOS DE MERUOCA E PAGAMENTO AOS MOTORISTAS QUE TRANSPORTAM ALUNOS

Vereador de Meruoca Thiago Marques fazendo cobranças ao prefeito municipal

O edil Thiago Marques esteve usando a tribuna do legislativo de Meruoca, para parabenizar os organizadores da Festa religiosa de Santo Antônio de Camilos que foi um sucesso. Thiago parabenizou o prefeito Fonteles que vai abrir uma creche para cuidar das crianças, filhos de Meruoca. 

Thiago em outro momento que usava a tribuna comentou que esta a mais de 40 dias que os universitários estão chegando atrasado a suas universidades, por causa do ônibus que está quebrado e precisando de conserto. Pede providências ao prefeito Fonteles, que estava no plenário Osvaldo Soares, ouvindo a reclamação dos alunos feita pelo edil Thiago.

Disse o vereador Thiago em seu pronunciamento, que os motoristas estão reclamando da falta de pagamento, chegando aos dois meses de atrasos, e que a secretaria de Educação se manifeste sobre a situação, vivenciada por aqueles que transportam os alunos para as escolas municipais.