sábado, 9 de setembro de 2017

VEREADOR ERASMO SOLICITOU AO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO QUE NO MÊS DE SETEMBRO ANTES DE COMEÇAR AS SESSÕES SEJA EXECUTADO OS HINOS DO BRASIL E DE CAMOCIM


Vereador Erasmo Carlos na tribuna do legislativo

O vereador Erasmo Carlos Requereu ao presidente do legislativo, Kleber Veras, que em todas as sessões em setembro, que é o mês da Pátria, no plenário Deputado Murilo Aguiar, seja executado o hino do Brasil e da cidade de Camocim, e que seja incluído no Regimento Interno da Câmara Municipal.


Em resposta ao edil Erasmo Carlos, presidente Kleber parabenizou a ideia do vereador, e disse que vai implantar nas sessões não somente no mês de setembro, mais em outras datas comemorativas.

Vereador Erasmo Carlos solicitou ainda ao presidente Kleber Veras, que entre em contato com a administração municipal, e peça agilidade nas informações do executivo ao legislativo. Explica o edil, que os Requerimentos e ofícios que são endereçados a prefeitura, os vereadores não tem nenhuma resposta. Edil Erasmo pede ao presidente Kleber Veras, para entrar em contato com a gestão e pedir agilidade nas respostas aos vereadores.