quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CRECHE DE TEMPO INTEGRAL INAUGURADO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EM 20 DE OUTUBRO SUSPENDE AULAS SEM COMUNICAR AOS PAIS DAS CRIANÇAS



A Creche de Tempo Integral inaugurado pela prefeitura de Meruoca, no último dia 20 de outubro, suspendeu sem nenhum comunicado aos pais das crianças,  os motivos do cancelamento das aulas.


Walter Ferreira Freitas(foto) pai de uma criança em postagem em rede social mostrou sua indignação, por não ter sido comunicado dos motivos do cancelamento das aulas.
Confira o que Walter indignado escreveu.


"Recebi agora a pouco a informação de que as aulas na 1ª Creche Municipal de Tempo Integral de Meruoca estarão suspensas para reparos. Eu estou enganado ou não é a mesma creche que foi inaugurada no dia 20/10 - sexta-feira passada? Cujas crianças já estavam (a maioria) desde o inicio do ano no prédio onde funcionava a antiga escola da Tia Alice e que transferiram minha filha Lys e demais coleginhas para o novo prédio e agora sem previsão de reinicio das aulas... Alguém tem que... ser penalizado, punido, processado, enfim, é uma imensa falta de respeito para com as crianças, principalmente, as que iniciaram seu primeiro contato e adaptação com pessoas estranhas aos seus olhos e convívio e com o mundo escolar e já ficarão sem aulas. A Crede 6 sabe de tamanho desrespeito? Nossos vereadores irão investigar o porquê iniciaram as aulas em um prédio sem as devidas condições ou ficaram calados? A escola não teve o mínimo respeito e consideração para comigo como pai e minha esposa, pois, somos pais de uma aluna em nos comunicar que não haverá aula. Me sentido indignado pela atual administração pública municipal".