segunda-feira, 2 de outubro de 2017

EM DECORRÊNCIA DE PROBLEMAS DE SAÚDE MORREU ERIALDO PAIXÃO EX-GOLEIRO DA SELEÇÃO CAMOCINENSE DE FUTEBOL


A imagem pode conter: 1 pessoa

     Erialdo Paixão


Os camocinenses foram pegos de surpresa na manhã do domingo (1), com o falecimento de José Erialdo Paixão (Erialdo), devido a complicações de saúde. Erialdo tinha 54 anos, e atualmente tinha uma lanchonete na Rua Joaquim Távora, onde se reunia os amigos e amantes do futebol., para saborear seus apetitosos lanches.

Erialdo para quem não sabe foi um “baita” de um goleiro de futebol de campo, defendendo as cores de Camocim em diversas competições, como Intermunicipal, Copa Zona Norte, Copa dos Campeões, Copa da Amizade e muitos outros, além de ter conseguido vários títulos e dado muitas alegrias aos desportistas que assistiam as partidas da Seleção ou de equipes em que jogava, nas tarde alegres dos sábados e domingos no estádio Fernando Trévia.

O corpo do ex-jogador e comerciante, filho do conhecido “Parazinho”, está sendo velado na casa de seus pais, na Joaquim Távora, 1582 e seu corpo será sepultado nesta segunda-feira(2), por volta das 16:00h, no cemitério São José.


Meu pitaco: deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao amigo Erialdo Paixão, pelas inúmeras alegrias e emoções, proporcionada pelas suas belas e milagrosas defesas, além das vitórias maravilhosas, que narramos pelas ondas das Rádios Pinto Martins e União, nas muitas competições em que participou a Seleção de Camocim. Descansa em paz amigo Erialdo, que faças parte no Reino do Céu, do time de Jesus. Vá em paz, irmão.