terça-feira, 10 de outubro de 2017

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE SOBRAL PAULO VASCONCELOS APRESENTOU SOLICITAÇÕES AO PREFEITO IVO GOMES

Resultado de imagem para presidente da camara de sobral paulo vasconcelos

Presidente do legislativo de Sobral Paulo Vasconcelos

O presidente do legislativo de Sobral, Paulo Vasconcelos (PDT), apresentou Ementa fazendo solicitações ao prefeito Ivo Gomes, a secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, secretaria Municipal de Segurança e Cidadania e a Superintendência da Autarquia Municipal do Meio Ambiente-AMMA.
Confira as ementas.

“Ementa: Indica que seja implantado um anexo do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Dom José, no bairro Alto do Cristo, Sobral-CE. Autoria: Vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social.

Ementa: Indica que seja implantado um sinal de trânsito (semáforo) no cruzamento das ruas Cel. Sabino Guimarães e Antônio Félix Ibiapina, no bairro Alto do Cristo, Sobral-CE. Autoria: Vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Segurança e Cidadania.


Ementa: Indica a podagem nas árvores na Av. Pericentral, no trecho entre a Av. John Sanford e Av. Senador Ermírio de Moraes, bairro Alto do Cristo, Sobral-CE. 3 Autoria: Vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Superintendente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente”.