terça-feira, 17 de outubro de 2017

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE SOBRAL APROVOU O NOME DE JOCELY DANTAS DE ANDRADE TORRES PARA DENOMINAR O BAIRRO DO DERBY CLUBE

Resultado de imagem para presidente paulo vasconcelos de sobral

O presidente do legislativo de Sobral, Paulo Vasconcelos (PDT), aprovou por unanimidade no plenário 5 de julho, o Projeto de Lei Complementar de sua autoria, na noite da segunda-feira (16), denominando de Bairro Jocely Dantas de Andrade Torres, que em vida fundou a empresa Moageira Serra Grande, gerando milhares de empregos em Sobral, para denominar a circunscrição do Derby Clube.


Na discursão do Projeto de Lei alguns edis como Adauto Arruda, Estevão Filho, Camilo Motos, Galdêncio, parabenizaram Paulo Vasconcelos pela ideia de colocar o nome de Jocely Dantas para bairro em Sobral, destacando em vida as ações do empresário que gerou muitos empregos e renda aos sobralenses. “Estamos homenageando Jocely Dantas com o nome de bairro, para prestarmos essa singela homenagem à família, já que Jocely Dantas em vida morou no entorno do Derby Clube até os seus últimos dias, e pelo muito que fez em nosso município merece seu nome ser colocado como bairro na cidade de Sobral”. Concluiu Paulo Vasconcelos.