quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SOBRAL COMPARECEM AO LEGISLATIVO PARA APRESENTAR O PPA E O ORÇAMENTO 2018


Presidente do legislativo de Sobral, Paulo Vasconcelos e os demais vereadores, recebeu na noite de terça-feira(17), os secretários municipais, para em Audiência Pública, apresentar o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentária, a chamada (LDO.
O secretário de Finanças Ricardo Teixeira, abriu a fala dos oradores, falando sobre o PPA, 2018-2021 e a LOA 2018.
Informou Ricardo Teixeira, que o PPA foi definido em 5 eixos, e que em 2018 ficou o orçamento previsto em R$ 647 milhões, aumentado gradativamente​ para os próximos anos. Segundo ele, o objetivo é viabilizar com esses orçamentos, visando viabilizar as realizações do prefeito Ivo Gomes, para os próximos anos.

Vereadores e secretários  falaram sobre as licitações, que segundo eles, está ocorrendo de forma demorada, prejudicando a coletividade. Outro assunto tratado foi a questão da falta de água, e quais os investimentos previstos pelo SAAE, para o exercício de 2018.


De acordo com o presidente Paulo Vasconcelos, o PPA e LOA ficarão no legislativo para que os vereadores interessados possam apresentar emendas, e depois ir ao plenário para ser votada pelos edis.