quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SUCESSO TOTAL A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “A PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ” REALIZADO NO DISTRITO DE TANGENTE

Fonte: www.massape.ce.gov.br
No último sábado, 14 de outubro, a Prefeitura de Massapê realizou a primeira edição do Projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você”, que contemplou o Distrito de Tangente e as comunidades vizinhas, tendo como objetivo proporcionar um dia completo de ações e serviços nas mais diversas áreas, além de possibilitar a população um contato direto com o Executivo Municipal.
Inicialmente, o prefeito Jacques Albuquerque e sua equipe administrativa recepcionaram a todos no auditório do Centro Comunitário Gerardo Emiliano. Os secretários municipais usaram da palavra para informar sobre os serviços e apresentações que aconteceriam tanto no centro comunitário como na Escola Santo Antônio, no Posto de Saúde e também sobre o torneio de futebol que movimentou o período da tarde. Em seguida os presentes receberam a notícia de que a ambulância que atendia a região, que se encontrava inutilizada, agora estava totalmente recuperada e de volta ao distrito para bem servir a comunidade.
A população pôde expor suas demandas e buscar, junto à secretaria responsável, as soluções das mesmas. Um dos líderes comunitários de Tangente, o Sr. Estardir Romão, aproveitou a oportunidade, para parabenizar as melhorias trazidas pela gestão e solicitar do prefeito a coberta da quadra de esportes do distrito, o reforço na limpeza pública e a urbanização do açude.
Aguardada por todos, a fala do prefeito Jacques Albuquerque alegrou a população “Ouvi tudo atentamente e tenho boas notícias, daqui a no máximo 90 dias estaremos, de novo aqui no Tangente, dessa vez para inaugurar a coberta da quadra e a urbanização do açude, no que se refere ao reforço na limpeza pública, resolveremos de imediato, podem escrever o que estou dizendo” comprometeu-se o prefeito.

A próxima edição do projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você” será no mês de dezembro, no distrito de Tuína, sendo a meta chegar a todos os distritos em 2018.