terça-feira, 10 de outubro de 2017

VEREADOR ERASMO CARLOS SOLICITA AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS JUNÇÃO DE FORÇAS PARA A CRIAÇÃO DO BATALHÃO DE CAMOCIM E ABRIGADA MILITAR

Imagem: Camocim Portal de Notícias

Resultado de imagem para vereador erasmo carlos de camocim

O vereador Erasmo Carlos de Camocim ao usar a tribuna do legislativo na última sessão ordinária, pediu a junção de forças dos deputados estaduais votados na Região Noroeste, para juntos reivindicarem junto ao Comandante da Polícia Militar e ao governador Camilo Santana, a criação do Batalhão de Camocim, em substituição a Companhia existente no município. Explica Erasmo, que em 2018 haverá uma restruturação da Polícia Militar e algumas Companhias do Ceará, possam se tornar Batalhão.  “Conversei com alguns oficiais da Polícia Militar, e estes nos adiantaram que a Terceira Companhia está com toda a estrutura para se tornar um Batalhão, e o Comando com isso vai enviar mais homens e viaturas para fazer a segurança nos municípios”.


Erasmo afirmou que uma onda de incêndios tem acontecido no município de Camocim, e esse tipo de coisa tem deixado à sociedade apreensiva. Ao site “Política em Evidência”, disse o vereador Erasmo, que em Camocim tem um agrupamento de mais de 30 homens formados em Bombeiros Civis, que receberam todos os treinamentos apropriados, faltando somente os equipamentos, e estes já prestam serviço à prefeitura de Camocim em alguns eventos. Explica o edil, que está apresentando solicitação à prefeita Monica Aguiar, que contrate mais Bombeiros Civis, criando um pequeno agrupamento chamado de “Brigada Militar de Combate ao fogo”, ficando vinculada a Guarda Municipal, e ocupando a estrutura e o prédio da Guarda, servido estes homens para serem acionados quando surgirem pequenos focos de incêndios. Finalizou Erasmo.