segunda-feira, 13 de novembro de 2017

GOVERNADOR CAMILO SANTANA E PREFEITA MONICA INAUGURAM O NOVO DETRAN DE CAMOCIM COM AS PRESENÇAS DO DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR, DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO, PRESIDENTE DO LEGISLATIVO KLEBER VERAS, SECRETÁRIOS, VEREADORES, CONVIDADOS, POPULARES E IMPRENSA

Imagens: Wanderson Lima

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Governador Camilo Santana esteve no sábado no final da tarde, na cidade de Camocim, ao lado da prefeita Monica, vice-prefeito Chiquinho do Peixe, do deputado estadual, Sérgio Aguiar, deputado federal, Leônidas Cristino, presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras, secretários municipais, Vereadores, imprensa e populares, inaugurando a nova sede do DETRAN, no Bairro Tijuca.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Unidade Regional do Detran, Eduardo Araújo de Brito, contou com investimentos de R$ 2. 279 milhões, através da Secretaria das Cidades.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Os serviços oferecidos pelo Detran, vão desde exame médico e exame teórico de candidatos a primeira carteira de motorista.

Inicialmente, haverá exames somente para os candidatos a obtenção da carteira categoria A, exclusivamente para pilotar motocicleta. 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, multidão, show e área interna

Além da renovação da CNH, emissão da segunda via da CNH. E na área de veículos: primeiro emplacamento, vistoria, transferência, emissão do certificado de licenciamento e emissão do certificado de registro de veículos. São 7.928 metros quadrados de área construída, em um terreno de 39.778 metros quadrados. A área administrativa é de 905 metros quadrados, a pista de exame de motocicleta tem 2.613 metros quadrados; área de vistoria 207 metros quadrados e depósito de veículos 2.707 metros quadrados.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 13 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé, multidão e área interna

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Informações adicionais secretaria das Cidades