quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES AO REINAUGURAR A PRAÇA DOM JERÔNIMO PEDIU CALMA AOS SOBRALENSES E DISSE QUE “ QUEM GASTOU R$ 40 MILHÕES COMPRANDO VOTOS” FOI A OPOSIÇÃO E QUE ESTÁ TRANQUILO PARA CONTINUAR ADMINISTRANDO SOBRAL

Imagem: facebook de Christianne Coelho

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

O prefeito Ivo Gomes que não tinha feito nenhum pronunciamento em público sobre a decisão do Juiz Fábio Falcão da 24ª Zona Eleitoral de Sobral, que deu parecer favorável pela cassação dos diplomas do prefeito Ivo Gomes e da vice-prefeita, Christianne Coelho, apresentou sua versão sobre o ocorrido, fazendo a seguinte afirmação: "Não se preocupem, não se preocupem, foi uma maluquice. Não vai ter golpe em Sobral. Essa decisão é tão grave, gravíssima, que a legislação brasileira impede que os feitos dela, não seja preciso nem recorrer. Ela só vale se o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou o TSE confirme. Hoje mesmo não tem recurso nenhum, eu estou no meu canto e vou continuar no meu canto quieto e trabalhando sem dar ouvido a baixaria e sem explodir. Então não tem recurso nenhum. Estou aui no meu canto e vou continuar trabalhando sem soltar fogos de artifício, que machuca os ouvidos dos animais. Não soltei em minha campanha política e não vou fazer em meu mandato de prefeito”.

Em outro trecho de sua fala na Praça Dom Jerônimo, Ivo Gomes comentou sobre a carreata feita pelos seus adversários políticos, afirmando: “fizeram uma palhaçada, uma carreata, explodindo fogos de artifícios. Eu mim senti na época do Ricardo Barreto e do Júnior, do entra e sai de prefeito, que aconteceu há vinte e tantos anos. Sobral não cabe mais isso, e Sobral é outra cidade, e nós temos outros paradigmas, outros valores, que não cabe mais este tipo de picuinha, de perseguição gratuita, imaginando os pobres coitados que eu saindo, eles é que assumem. Não assumem, e na possibilidade de eu sair daqui a dois ou três anos, teria que ter outra eleição. Eles terão que gastar outros R$ 40 milhões que gastaram, comprando voto do povo. Eles sim teriam que comprar descaradamente, para de novo se apresentaram como candidatos. Fiquem tranquilos, eu estou na minha. Se eu estava empolgado com o que vou fazer em Sobral, vou agora fazer muito mais do que eu prometi”. Concluiu Ivo Gomes.