sábado, 20 de janeiro de 2018

PREFEITO IVO GOMES VISITOU AS OBRAS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADAS EM JAIBARAS, APRAZÍVEL, PEDRA DE FOGO, RAFAEL ARRUDA E SÃO JOSÉ DO TORTO


Imagens: facebook de Ivo Gomes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, sapatos e atividades ao ar livre
O prefeito Ivo Gomes usando a rede social, anunciou que esteve visitando as obras da Prefeitura de Sobral que estão em andamento nos distritos de Jaibaras, Aprazível, Pedra de Fogo, Rafael Arruda e São José do Torto. Na oportunidade, Ivo anunciou novos equipamentos para moradores da região.
A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, casa e atividades ao ar livre
No distrito de Jaibaras, Ivo visitou as obras de construção de uma escola de tempo integral, que deverá receber, até o final do ano, cerca de 500 alunos. O prefeito informou que pretende asfaltar algumas ruas e melhorar outros trechos, além da reforma da creche Zuli Albuquerque. Em Rafael Arruda, o prefeito viu de perto as obras da Escola de Tempo integral, e anunciou a construção de uma praça no distrito.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
O prefeito Ivo Gomes em São José do Torto, informou que em breve vai entregar a quadra coberta, com vestiário e arquibancadas. Comunicou  as moradores que vai construir novo Centro de Saúde da Família e uma praça para a comunidade.
Finalizando sua visita a localidade de Pedra de Fogo, Ivo Gomes afirmou que vai mandar construir uma praça e uma quadra coberta. Em aprazível vai mandar construir uma praça próximo a igreja