quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CONSELHO POPULAR DE CONTAS PÚBLICAS DE MERUOCA SE REUNIRÁ PARA FISCALIZAR AS CONTAS PÚBLICAS DO LEGISLATIVO E DA PREFEITURA MUNICIPAL

Resultado de imagem para conselho popular de contas públicas de meruoca


Depois Conselho Popular de Contas Públicas ser formado e não atuar por algum tempo, finalmente seus membros começarão a agir, fiscalizando e fazendo denúncias aos órgãos fiscalizadores, se encontrarem desvios de recursos públicos.

A data da primeira reunião está marcada para o dia 01 de março de 2018, a partir das 14h30, no plenário da Câmara Municipal. 

O Conselho Popular de Contas Públicas de Meruoca é formado por profissionais das mais diferentes áreas, como: contador, advogado, engenheiro, professor, enfermeiro e outras categorias, estarão reunidos para efetuarem fiscalizações nas prestações de contas da Câmara Municipal e da Prefeitura. 

Os membros do Conselho Popular de Contas Públicas, lembram, que qualquer cidadão que esteja interessado em saber onde o seu dinheiro está sendo gasto, poderá participar da reunião, e que em breve será divulgado o local desta reunião popular.