quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

EVENTO RELIGIOSO “RENOVAR” EM CAMOCIM ATRAIU DURANTE QUATRO DIAS DE CARNAVAL GRANDE PÚBLICO QUE PREFERIRAM FICAR DISTANTE DA FOLIA

Fonte: blog Revista Camocim




O Evento religioso denominado Renovar, realizado no período de Carnaval pela Renovação Carismática Católica de Camocim, atraiu durante os quatro dias de carnaval um grande público na Quadra de Esportes da Escola Coronel Libório. O Evento foi marcado por momentos de formação, celebrações eucarísticas, adoração ao Santíssimo Sacramento e com muita descontração religiosa com as bandas carismáticas da região e com os ministérios  de músicas dos grupos locais. 

Neste ano as crianças também tiveram um espaço destinado só pra elas. Enquanto seus pais participavam da programação adulta, elas eram inseridas nos momentos de recreação e de oração, com atividades adequadas à idade. 


“Retornai ao primeiro amor!” (Ap 2,4). Essa foi a frese do texto bíblico, tomada como temática principal,  que norteou os quatro dias de reflexão do encontro, com o objetivo de levar os  participantes a uma experiência com o Espírito Santo, além de promover valores como a vida, a paz e consciência humana", destacou o coordenador da RCC de Camocim, professor Mário Roberto.