segunda-feira, 12 de março de 2018

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO PARTICIPOU EM BRASÍLIA DO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE CIRO GOMES (PDT) A PRESIDENTE DA REPÚBLICA

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


O deputado federal, Leônidas Cristino (PDT), participou em Brasília, na sede nacional do PDT, do lançamento da pré-candidatura de Ciro Gomes a presidente da República. Explica Leônidas, que “o norte do projeto político nacional de Ciro Gomes é a superação da desigualdade e da miséria”.
A imagem pode conter: 3 pessoas
Diz ainda o deputado, que Ciro afirmou que para mudar o país “é preciso adquirir consciência da raiz dos problemas do Brasil. Identificar de onde vem o dinheiro para intervenções de reforma fiscal, desenho tributário, previdenciário e de criação de mecanismo no mercado de capitais para financiar a inovação. Consertar a infraestrutura, um plano de reindustrialização do país”.  
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Leônidas disse ainda, que Ciro Gomes vai melhorar “os segmentos de óleo e gás, complexo industrial da saúde, agronegócio e complexo da defesa, além de um projeto de criação de milhares de empregos na construção civil”.
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Leônidas Cristino, pessoas sorrindo, multidão e área interna
Afirmou ainda o deputado Leônidas, que Ciro Gomes destacou ainda o sentido superior que pretende dar à educação, com base no exemplo do Ceará, e pretende botar mão firme na implementação de um plano nacional integrado de segurança pública.